SSPSP - Deic descobre depósito usado para receptar carga roubada em Itupeva

SSPSP - Deic descobre depósito usado para receptar carga roubada em Itupeva

25 de fevereiro, 2019

A Polícia Civil estourou, na manhã de quinta-feira (21/02), um imóvel utilizado como depósito de cargas importadas que foram roubadas. O local, que funcionaria como entreposto de distribuição da mercadoria, fica localizado na cidade de Itupeva, na região de Campinas.

Agentes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apuravam informações sobre um roubo de carga, com armazenamento dos produtos dentro de um galpão e ocultação de armas.

Durante as diligências, a equipe um caminhão parado em frente ao depósito de cargas instalado no Jardim Primavera. Em vistoria no veículo, que possuía queixa de roubo em abril do ano passado, em Santa Bárbara, a polícia localizou uma espingarda calibre 12 e munições.

Além disso, ainda foram apreendidos um carregador para fuzil, dois coletes táticos, placas de automóveis e um bloqueador de sinais de 16 antenas. A quadrilha usaria o material para simular falsos bloqueios e facilitar a abordagem dos motoristas das transportadoras.

Ao longo das atividades de campo, os policiais detiveram o proprietário do galpão e dois supostos funcionários. Devido à falta de documentação, as mercadorias armazenadas foram apreendidas. O proprietário da empresa será autuado por receptação e porte de arma.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top