SINDIPONTA apoia o Despoluir há dez anos

SINDIPONTA apoia o Despoluir há dez anos

04 de maio, 2017

SINDIPONTA apoia o Programa Despoluir há dez anos 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Ponta Grossa (SINDIPONTA) buscando uma melhor qualidade do ar e do uso racional de combustíveis apoia o Programa Despoluir desde a sua implantação, no Paraná, em 2007. Um exemplo é a empresa do próprio presidente - há dois anos - Josmar Richter. Sua empresa, a KRM Transportes, há dez anos também aderiu ao programa ambiental. “Para nós empresários é uma grande facilidade, pois o técnico vai até empresa, sem precisar deslocar os nossos veículos para outro local”, aponta Richter.

De acordo com o sindicato, hoje das 110 empresas associadas, apenas 30% tem não o programa. “Acredito que seja por falta de conhecimento, pois a aferição é gratuita para os associados, além de podermos nos programar, de acordo com a nossa própria agenda”, ressalta o empresário.

Para as empresas interessadas em participar do Programa Despoluir podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3333-2900.

Na região de Ponta Grossa o técnico ambiental, Geraldo Simionato é o responsável pelo atendimento.

Empresa KRM Transportes, em Ponta Grossa. Da esq. à dir.: Sandro Nunes, Wilson da Silva, Geraldo Simionato, Antonio Rosa Bispo e Josmar Richter. Foto: Divulgação

Demais regiões

Além das aferições que aconteceram em Ponta Grossa, na última semana o mesmo trabalho também aconteceu em Curitiba na empresa Efitrans e em Londrina nas empresas – Ebmac, Itah Transportes, LDM Transportes, SJ Barbosa e Transiguaçu.

Empresa Efitrans, em Curitiba. Foto: Divulgação

Atendimento a Itah Transportes, em Londrina. Foto: Divulgação 

Atendimento a Ebmac, em Londrina. Foto: Divulgação

Atendimento a LDM Transportes, em Londrina. Foto: Divulgação

Atendimento a SJ Barbosa, em Londrina. Foto: Divulgação

Atendimento a Transiguaçu, em Londrina. Foto: Divulgação

Fonte: ASCom FETRANSPAR

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top