SEST SENAT - Soluções customizadas para educação corporativa em empresas

SEST SENAT - Soluções customizadas para educação corporativa em empresas

22 de abril, 2020

A educação corporativa é estratégica para as organizações. É ela que permite que os colaboradores se desenvolvam para que habilidades e competências estejam em sintonia com os valores e objetivos da empresa. Isso aumenta a chance de sucesso nas estratégias de negócios e na construção de vantagens competitivas. E o SEST SENAT, aliado das transportadoras na implementação de ações para a formação e o desenvolvimento de trabalhadores, oferece uma nova opção para as organizações que buscam maximizar seus resultados com a capacitação dos seus times: a EaD Corporativa, na plataforma de educação a distância da instituição: https://ead.sestsenat.org.br/

Caso a empresa opte por desenvolver seus colaboradores com cursos ou conteúdos feitos por ela própria, o SEST SENAT oferece a solução tecnológica personalizada para hospedar o material, com acesso exclusivo, e ferramentas de monitoramento disponíveis para os gestores.

O serviço é gratuito para empresas de transporte. O SEST SENAT também oferece soluções para organizações de outros setores, uma vez que o portfólio contém opções de cursos para formação de profissionais que atuam em diferentes áreas.

Desde que foi disponibilizada para o mercado, a EaD Corporativa já contabiliza mais de 4.000 matrículas. Entre as empresas que apostaram na educação a distância do SEST SENAT para desenvolver seus times, estão, por exemplo, Latam e a Abla (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis). Neste último caso, cinco cursos foram disponibilizados para empregados de locadoras de veículos em todo o país, com foco em vendas, qualidade no atendimento e gestão.

Fonte: Sest Senat

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top