SEST SENAT - Lotes estarão abertos à visitação até 4 de maio, no pátio da BSB Leilões, no DF

SEST SENAT - Lotes estarão abertos à visitação até 4 de maio, no pátio da BSB Leilões, no DF

11 de abril, 2018

O SEST SENAT tornou público o edital de leilão para a alienação de bens diversos recebidos das Unidades Operacionais de Patos de Minas (MG), Governador Valadares (MG), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

O leilão será realizado de forma online, com início marcado para as 10h do dia 24 de abril e encerramento aleatório, por lote, no dia 4 de maio.

Os bens poderão ser arrematados, exclusivamente, pelo site www.bsbleiloes.com.br. Os lotes estarão em exposição no pátio da BSB Leilões, no Distrito Federal (endereço: ADE chácara 02, conjunto 02, lote 05, na 3ª esquina sentido Núcleo Bandeirante para o Riacho Fundo). A visitação poderá ser realizada de 24 de abril a 3 de maio, das 9h às 17h.

A avaliação dos lotes poderá ser feita somente visualmente. São vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças. Entre os itens que serão alienados, estão materiais odontológicos e oftalmológicos, itens de informática, eletrônicos, mobiliários, equipamentos diversos, entre outros.

Fonte: SEST SENAT Foto: Divulgação

Comente pelo Facebook

JORNAL Out/2019
Top