SEST SENAT divulga vagas remanescentes

SEST SENAT divulga vagas remanescentes

25 de janeiro, 2017

SEST SENAT divulga vagas remanescentes 

Os projetos CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas – Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria) estão com inscrições abertas para vagas remanescentes. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro, pelo site do SEST SENAT. 

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para a participação nos projetos. Por isso, é importante que o candidato esteja atento às exigências descritas em cada edital. 

Para a primeira habilitação, podem se inscrever jovens de 18 a 27 anos que precisam comprovar renda individual de até três salários mínimos, saber ler e escrever. Já para mudar de categoria, os interessados devem ter de 21 a 50 anos, comprovar renda, ser alfabetizado e não ter cometido infração de trânsito grave ou gravíssima ou ser reincidente em infração média nos últimos dois meses. 

Os projetos foram lançados pelo SEST SENAT em 2014 e, desde então, já beneficiaram mais de 24 mil jovens com a primeira habilitação e mais de 22 mil pessoas com a mudança de categoria em todo o Brasil. O objetivo é colaborar com a inserção de mão de obra qualificada no setor de transporte. 

Alerta

O SEST SENAT ressalta que os projetos CNH Social - Primeira Habilitação para o Transporte e Habilitação Profissional para o Transporte - Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 728 2891.

No Paraná, a Unidade do SEST SENAT em Ponta Grossa tem 26 vagas remanescentes.

Fonte: Sest Senat

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top