Home / Giro Pelo Setor / SEST SENAT Curitiba - Vamos fazer a diferença juntos
SEST SENAT Curitiba - Vamos fazer a diferença juntos
11 de junho, 2021
SEST SENAT Curitiba - Vamos fazer a diferença juntos
O SEST SENAT Unidade Curitiba em apoio ao Projeto Fazendo Diferença (FAZDI), que atua na prevenção, acolhimento e reinserção social de pessoas do sexo masculino de 18 a 59 anos, em situação vulnerabilidade social, no bairro Alto Boqueirão, está arrecadando doações.
Durante este mês de junho a arrecadação é de itens como macarrão, óleo e café. Já em julho podem ser doados açúcar e farinha de trigo. As doações podem ser entregues no SEST SENAT Unidade Curitiba, que fica na Rua Salvador Ferrante, 1440, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h30 aos cuidados do Reinaldo ou Melissa. As doações serão recebidas até o dia 7 de julho e entregues a instituição no dia 9 de julho.
Foto: Divulgação
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais