SEST SENAT - Começa a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2018

SEST SENAT - Começa a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2018

13 de abril, 2018

A bola já começou a rolar na Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2018. O campeonato, que é um dos maiores dessa modalidade no Brasil, reúne, anualmente, centenas de times formados exclusivamente por trabalhadores do transporte. Neste ano, a Copa terá a participação de 80 unidades do SEST SENAT.

A Copa começa com a fase local, com disputas entre times de empresas do setor de transporte nas cidades das unidades participantes. A primeira unidade a realizar partidas foi Santo André (SP), onde os jogos começaram no último domingo (8). Neste fim de semana (14 e 15), terá início a fase local nas unidades de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (todas em São Paulo) e de Catanduvas (SC).

Os campeões da fase local são classificados para a fase nacional, quando começa uma disputa em mata-mata. Essa etapa terá início no dia 5 de agosto.

A final da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society está marcada para os dias 20 e 21 de outubro e ocorrerá em Pelotas (RS), cidade do time campeão em 2017, da Viação Conquistadora.

SEST SENAT 25 anos

Em 2018, o SEST SENAT completa 25 anos. A instituição tem como missão promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte e dos seus dependentes, com responsabilidade socioambiental.

Durante esse período, mais de 110 milhões de atendimentos já foram realizados por meio de cursos, palestras, assistências na área de saúde, atividades de esporte, cultura e lazer, entre outras. O SEST SENAT conta com unidades operacionais localizadas em todas as regiões do Brasil e, desde 2017, trabalha na expansão de sua rede. Até 2019, serão mais de 200 unidades em funcionamento no país.

Todas elas oferecem os serviços gratuitamente aos trabalhadores do transporte e aos seus dependentes. Para ter acesso à gratuidade, é preciso que o trabalhador autônomo ou a empresa onde os profissionais trabalham contribua para o SEST SENAT.

Foto: Divulgação

Comente pelo Facebook

JORNAL Out/2020
Top