SEST SENAT abre inscrição para cursos técnicos EaD

SEST SENAT abre inscrição para cursos técnicos EaD

21 de junho, 2024

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos dos três cursos técnicos oferecidos pelo SEST SENAT. Gratuitas para profissionais do transporte, as capacitações são ofertadas na modalidade EaD. Os interessados devem acessar o edital completo para conferir todas as informações sobre os cursos, os requisitos, os prazos e o processo de inscrição.

A iniciativa busca atender às necessidades do transporte, capacitando trabalhadores e a sociedade em geral para a melhoria da mão de obra do setor. Dessa maneira, os cursos técnicos contribuem para o aumento da competitividade das empresas, preparando novos profissionais para o mercado de trabalho e colocando o setor em evidência.

Novos cursos

Agora, a instituição, que já é reconhecida por sua excelência na formação profissional, amplia sua oferta com um novo curso, oferecendo ainda mais oportunidades para quem deseja se qualificar e ingressar no mercado de trabalho.

A partir deste ano, além dos cursos técnicos em Logística e Segurança do Trabalho, o SEST SENAT passa a disponibilizar também o curso técnico em Administração.

A seguir, conheça um pouco mais sobre cada um deles.

Técnico em Administração

Voltado a quem busca uma carreira em Administração Empresarial, esse curso prepara o aluno para atuar em diversas áreas administrativas. O conteúdo abrange a gestão de recursos, o planejamento estratégico, o controle financeiro e o desenvolvimento de habilidades em liderança e comunicação.

Técnico em Logística

Essencial para o gerenciamento eficiente de suprimentos e materiais, esse curso capacita os alunos a otimizarem processos logísticos, reduzirem custos e melhorarem a produtividade nas empresas.

Técnico em Segurança do Trabalho

Com foco na prevenção de acidentes e na promoção da saúde ocupacional, os alunos aprendem a identificar riscos e implementar medidas de segurança, garantindo ambientes de trabalho mais seguros.

Serviço:

Cursos técnicos EaD
São mais de 3 mil vagas
Três cursos diferentes, em unidades de todo o país
Há gratuidade para os profissionais do transporte

Inscreva-se já!

Fonte: Sest Senat

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Jul/2024
Top