SEST SENAT - Abertas inscrições para dez turmas da Especialização em Gestão de Negócios
  • 25-anos
  • despoluir
  • sest senat

SEST SENAT - Abertas inscrições para dez turmas da Especialização em Gestão de Negócios

12 de janeiro, 2018

A partir desta quinta-feira (11), executivos e gestores de empresas de transporte de todos os modais associadas ao Sistema CNT poderão se inscrever para a Especialização em Gestão de Negócios. Oferecida gratuitamente a esses profissionais, a pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT.

Neste ano, mais dez turmas serão abertas, sendo duas na cidade de São Paulo (SP) e as demais em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Manaus (AM). Com isso, cerca de 400 profissionais de empresas de transporte de todas as regiões do Brasil serão qualificados.

O curso capacita profissionais em técnicas de gestão modernas, com uma visão empreendedora e inovadora e com foco no mundo dos negócios. Com carga horária total de 370 horas, a pós-graduação tem encontros presenciais e a distância. A duração aproximada é de 14 meses. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos alunos. Veja, abaixo, o calendário com a previsão para o início das aulas.  

A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição que está entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A oferta da especialização tem como objetivo promover o aumento da competitividade do transporte brasileiro.

Mais de 1.000 profissionais capacitados

Com a oferta da Especialização em Gestão de Negócios, mais de 1.000 profissionais foram capacitados, beneficiando mais de 400 empresas de transporte brasileiras.

A qualificação já está repercutindo positivamente no setor, uma vez que projetos e aplicativos desenvolvidos pelas turmas têm sido implementados nas empresas, gerando resultados sob o ponto de vista da gestão de processos, inovação, tecnologia e resultados financeiros.

 

Fonte: SEST SENAT

 

Comente pelo Facebook

25 ANOS

Visite o hotsite em comemoração aos 25 Anos

saiba mais
DESPOLUIR

Programa Ambiental do
Transporte

saiba mais
SEST SENAT

Serviço Social do Transporte
Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte

saiba mais
JORNAL Ago/2018
Proluv
Top