SEST SENAT - Abertas inscrições para dez turmas da Especialização em Gestão de Negócios

SEST SENAT - Abertas inscrições para dez turmas da Especialização em Gestão de Negócios

12 de janeiro, 2018

A partir desta quinta-feira (11), executivos e gestores de empresas de transporte de todos os modais associadas ao Sistema CNT poderão se inscrever para a Especialização em Gestão de Negócios. Oferecida gratuitamente a esses profissionais, a pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT.

Neste ano, mais dez turmas serão abertas, sendo duas na cidade de São Paulo (SP) e as demais em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Manaus (AM). Com isso, cerca de 400 profissionais de empresas de transporte de todas as regiões do Brasil serão qualificados.

O curso capacita profissionais em técnicas de gestão modernas, com uma visão empreendedora e inovadora e com foco no mundo dos negócios. Com carga horária total de 370 horas, a pós-graduação tem encontros presenciais e a distância. A duração aproximada é de 14 meses. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos alunos. Veja, abaixo, o calendário com a previsão para o início das aulas.  

A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição que está entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A oferta da especialização tem como objetivo promover o aumento da competitividade do transporte brasileiro.

Mais de 1.000 profissionais capacitados

Com a oferta da Especialização em Gestão de Negócios, mais de 1.000 profissionais foram capacitados, beneficiando mais de 400 empresas de transporte brasileiras.

A qualificação já está repercutindo positivamente no setor, uma vez que projetos e aplicativos desenvolvidos pelas turmas têm sido implementados nas empresas, gerando resultados sob o ponto de vista da gestão de processos, inovação, tecnologia e resultados financeiros.

 

Fonte: SEST SENAT

 

Comente pelo Facebook

DESPOLUIR

Programa Ambiental do
Transporte

saiba mais
SEST SENAT

Serviço Social do Transporte

Serviço Nacional de
Aprendizagem do Transporte

saiba mais
JORNAL Dez/2017
Proluv
Top