Serviço de qualidade e rápido atendimento

Serviço de qualidade e rápido atendimento

26 de janeiro, 2017

Serviço de qualidade e rápido atendimento 

O Programa Despoluir, nesta semana, realizou a Avaliação Veicular Ambiental em várias cidades do Paraná. Entre elas, Cascavel, São José dos Pinhais, Curitiba, Dois Vizinhos e Maringá.

De acordo com a supervisora comercial da empresa TransPaulo, unidade Curitiba, Carolina Dalla Costa, o serviço é de qualidade e o atendimento é rápido. “Solicitamos a aferição a três veículos no dia 25, no dia 26 pela manhã já tínhamos em mãos o laudo para enviar ao nosso cliente”, conta Carolina.

Ainda segundo ela, o selo de qualidade Despoluir não bloqueia o serviço da empresa, “mas, com certeza, conta pontos na hora de uma empresa fazer a contratação, assim como outras licenças e autorizações que tem que estar em dia”.

Além da TransPaulo, em Curitiba, também tiveram suas frotas aferidas a empresa Transoja Transportes, em Cascavel, e a empresa Estrela do Oriente Cargo Express, em São José dos Pinhais.

Somente em 2016, foram feitas pelo Programa Despoluir, em parceria com a FETRANSPAR, mais de 10 mil aferições veiculares.

Fique atento

Em Ponta Grossa, o técnico está em férias, empresas que necessitam o serviço podem entrar em contato com a coordenadora do Despoluir Paraná, Solange Caumo Silva, pelo (41) 3333-2900 e solicitar o técnico mais próximo.


Transoja Transportes, em Cascavel

Estrela do Oriente Cargo Express, em São José dos Pinhais

TransPaulo, unidade Curitiba

Fonte: Ascom FETRANSPAR/Gheysa Padilha

Comente pelo Facebook

JORNAL Set/2020
Top