Sérgio Malucelli participa do lançamento da Plataforma da Vipal Borrachas

Sérgio Malucelli participa do lançamento da Plataforma da Vipal Borrachas

24 de julho, 2017

Sérgio Malucelli participa do lançamento da Plataforma da Vipal Borrachas

A Vipal Borrachas, líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, traz uma inovação para o mercado de transportes. A Vipal Resolve – “a rede social do mercado transportador”, como já vem sendo chamada – surge como uma plataforma interativa que ajuda os profissionais de gestão de frotas na resolução dos dilemas de sua rotina de trabalho.

A solução foi lançada em Curitiba em evento para líderes, gestores e empreendedores do setor de transportes do Paraná no Sest/Senat, nesta segunda-feira (24). Durante a ocasião também foi discutido o mercado e o momento político do Brasil. Para isso, o evento contou com a participação do jornalista e comentarista Gerson Camarotti, que falou sobre o cenário político brasileiro e seus desdobramentos.

A Vipal Resolve surge para conectar o mercado de transportes. Os profissionais cadastram seus nomes e empresas e aguardam a liberação do sistema para começarem a interagir. Uma vez cadastrados, os usuários podem escolher entre assuntos diversos como Gestão de Pneus, Economia de Combustível, Gestão de Pessoas, Manutenção, entre outros, além de conseguirem postar dúvidas, dilemas e sugestões. Da mesma forma, é possível contribuir com respostas, comentários e compartilhamentos de boas práticas que ajudem os participantes na resolução de seus problemas.

“A Vipal Resolve nasceu da necessidade de uma maior proximidade entre todos os participantes do mercado. Através de pesquisas aprofundadas com gestores de frotas, percebemos que há uma demanda latente por mais interação e troca de informações entre empresas, fornecedores e profissionais do setor” afirma Tales Pinheiro, Gerente de Marketing da Vipal Borrachas.

Quem já conheceu, aprovou totalmente a plataforma. “Espetacular a iniciativa. Tenho certeza que será muito proveitoso para nossa transportadora”, comentou Gilberto Miranda, Diretor-presidente do Grupo Toniato, com sede no Rio de Janeiro. “Pneu é um problema para todos que trabalham com transporte, e precisamos aprender a tirar o maior proveito possível dele no que diz respeito à durabilidade, economia e segurança. Então, uma plataforma como a Vipal Resolve vem ajudar e muito o nosso setor”, opina Laercio Lourenço, da Lourenço Transportes, de Jacareí (SP).

Fonte: Assessoria de Comunicação Vipal

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2020
Top