PULIRE AMERICA - Pela primeira vez fora da Europa, Forum será realizado em Curitiba

PULIRE AMERICA - Pela primeira vez fora da Europa, Forum será realizado em Curitiba

09 de julho, 2018

Você já ouviu falar no conceito de Limpeza como Valor Absoluto? Muito além do significado literal da palavra, limpeza também representa a reflexão do estado social, da condição humana e, numa interpretação alternativa, dos valores morais que determinam o senso de igualdade, justiça e dignidade de todos nós, seres humanos. Nesse sentido, tornar limpo é reorganizar e apoiar um processo de crescimento coletivo consciente que irá nos levar ao bem-estar geral e sustentável a nível mundial.

Com esse conceito, o Forum Pulire – que pela primeira vez será realizado fora da Europa - chega em Curitiba para proporcionar um evento de gestão empresarial de excelência, apresentando debates inovadores e uma rica experiência em networking para seus participantes. O evento, que será na Universidade Positivo nos dias 9 e 10 de agosto, será realizado pela FACOP (Fundação do Asseio e Conservação do Estado do PR) em parceria com a AFIDAMP (Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional) e com a ISSA (Associação Mundial das Indústrias de Limpeza).

Programação

Os dois dias de programação contarão com painéis focados nas áreas de Tecnologia, Sustentabilidade, Dignidade, Qualificação e Reputação, todos pautados na ética, valor que permeia todo o conceito do evento.

“É preciso gerar uma mudança de pensamento no que diz respeito ao conceito de limpeza como valor absoluto a nível mundial. E isso só é possível quando colocamos em pauta todos os conceitos que envolvem a criação desses novos padrões tão importantes para que qualquer empresa tenha sucesso em suas operações e também para que os profissionais dos mais diversos setores reflitam sobre suas práticas e busquem o novo, o diferente”, explica o empresário Adonai Aires de Arruda, Diretor Presidente e um dos fundadores da FACOP.

Além de debates com profissionais renomados da área como Hélio Magalhães (AMCHAM),  Collin Anderson (USA), Ricardo Vacaro (RL Higiene/Allia/Instituo Akatu), Davide Guarini (Itália), Abilio Cepera (Karcher), Norman Arruda (presidente ISAE/FGV), entre outros, o Pulire America ainda será ponto de encontro de grandes empresários e líderes, fazendo do evento mais do que uma simples discussão sobre o tema, mas também uma oportunidade de criar um networking sólido, fortalecendo parcerias com grandes nomes da Europa, Estados Unidos e toda a América Latina. Também estão confirmadas as participações dos CEOS realizadores do evento John Barret (ISSA/USA), Toni D’Andrea (AFIDAMP/Italia) e Adonai Arruda (Facop/Brasil).

Ainda focado na troca de experiências entre empresários nacionais e internacionais, o Pulire America propõe dois encontros, Laboral e Empresarial, para concretizar os valores e posicionar esse conceito em todos os aspectos da gestão. “O mais interessante é reunir os diversos segmentos da economia mundial em prol do mesmo objetivo, proporcionando uma experiência de alto nível para os participantes e crescimento para o setor como um todo. Somos do setor de limpeza, mas a limpeza que nosso evento traz como proposta cabe a todos os segmentos, principalmente aos que buscam alternativas e inovações para uma gestão sustentável, transparente e de resultados. Estamos prontos para o novo e, principalmente, para incentivar essa novidade no meio empresarial”, conclui Arruda.

O encerramento do Forum Pulire America será no Hard Rock Café Curitiba, em uma festa exclusiva para os participantes.

Serviço: O Fórum Pulire América será realizado nos dias 9 e 10 de agosto no Teatro Positivo, que fica na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, em Curitiba. Ingressos: Disk Ingressos

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top