Programa Despoluir contará com nova frota para atendimento a empresas do setor e autônomos

Programa Despoluir contará com nova frota para atendimento a empresas do setor e autônomos

08 de julho, 2024

A partir do dia 1º de julho, os novos e mais modernos veículos, do modelo HB20, começam a ser entregues. No total, serão 114 veículos – seis a mais do que a antiga frota. Os automóveis serão distribuídos até o fim do mês para as federações de transporte participantes do programa, já que são elas as responsáveis pelo atendimento às empresas do setor.

Para o diretor adjunto nacional do SEST SENAT, Vinicius Ladeira, com a nova frota, os serviços serão mais eficientes, garantindo que as necessidades das empresas sejam atendidas de maneira ainda mais ágil e precisa. “Além disso, ela permitirá um alcance maior e mais frequente de nossos serviços, beneficiando ainda mais transportadores”, garante.

Vinicius Ladeira também afirma que a renovação é um passo significativo na missão do Sistema Transporte de promover um transporte mais verde. “Estamos comprometidos em continuar oferecendo o melhor suporte e as melhores soluções para as empresas do setor.”

Conheça o Despoluir

Despoluir é o maior programa ambiental da iniciativa privada do Brasil. Promovido pela CNT e pelo SEST SENAT, o Despoluir incentiva os transportadores a adotarem práticas ambientalmente responsáveis e a diminuírem os seus impactos na natureza e na saúde pública, com foco especial na qualidade de vida dos trabalhadores.

As ações do Programa reduzem custos, aumentam a eficiência operacional, geram novas oportunidades de negócios e, principalmente, melhoram as condições de saúde dos profissionais da área.

Texto e foto - Por Agência CNT Transporte Atual

Comente pelo Facebook

Tags: #programadespoluir #CNT #sistemafetranspar

JORNAL Jul/2024
Top