Obras de viaduto alteram trânsito em São José dos Pinhais

Obras de viaduto alteram trânsito em São José dos Pinhais

21 de novembro, 2022

Desta segunda-feira (21) até o dia 10 de dezembro serão realizados bloqueios e desvio do trânsito de veículos na interseção da BR-376 com a Rua Joinville e Alameda Bom Pastor, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), a medida é necessária para execução de dispositivos de drenagem da obra do novo viaduto, que está sendo executado no local. Todos os pontos de desvio e rotas alternativas estão sinalizados.

Obra

A obra prevê a elevação das pistas de rolamento da BR-376 para o tráfego de longa distância, com o trânsito de veículos das vias municipais realizado pela passagem inferior do viaduto e por meio de duas rotatórias, o que deve evitar os congestionamentos e longos períodos de espera na interseção atual.

O projeto executivo de engenharia do viaduto foi elaborado pela prefeitura de São José dos Pinhais e doado ao DER/PR, que ficou responsável pela execução da obra. O investimento é de R$ 33.639.768,42.

Fonte: CBN Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top