O Carreteiro - Inscrições para o prêmio Transporte Responsável já estão abertas

O Carreteiro - Inscrições para o prêmio Transporte Responsável já estão abertas

09 de junho, 2021

Já estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Transporte Responsável, uma iniciativa da revista Transporte Responsável em parceria com a Fabet. O objetivo principal é reconhecer e dar visibilidade às práticas das transportadoras que têm em sua conduta o tripé da sustentabilidade (econômica, social e ambiental).

Este ano a novidade fica por conta da inclusão da categoria Superando a Pandemia, com foco nos cases de inovações que contribuíram para melhorar os processos e resultados das empresas de transporte, diante dos desafios trazidos pela pandemia da Covid-19.

A participação na premiação é gratuita. Frotistas (transportadores ou embarcadores com frota própria) podem se inscrever nas categorias Índice das “Transportadoras de Cargas em Geral” e “Transportadoras de Cargas Perigosas”.

Podem também participar do Concurso de Cases. Empresas de transporte e embarcadores podem enviar cases que demonstrem melhorias na gestão da frota ou da logística, com resultados em redução de acidentes, de emissões de poluentes e melhorias na qualidade profissional e de vida dos motoristas. Outra possibilidade é se inscrever também na categoria “Superando a Pandemia”.

As participações nas categorias de Índices e de Cases são independentes, podendo se inscrever somente em uma das categorias ou em todas.

Clique aqui e participe

Fonte: O Carreteiro

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top