O CARRETEIRO - Fenatran é adiada para 2022 com inovações

O CARRETEIRO - Fenatran é adiada para 2022 com inovações

25 de junho, 2021

A Fenatran, maior salão de veículos comerciais da América Latina, será realizado entre os dias 16 e 20 de novembro de 2022 e não mais este ano como estava programada.

O adiamento tem como base a reavaliação atual da pandemia da covid-19 no Brasil e na cidade de São Paulo, conforme anunciou nesta tarde de terça-feira (22 de junho), a Reed Exhibitions (RX), responsável pela organização e realização da Feira.

Até o final deste ano, a RX promoverá a Rota Fenatran, evento virtual para criar oportunidades de interação do setor do transporte rodoviário de cargas. Trata-se de uma iniciativa baseada nos pilares conteúdo e negócios, mais ações como o Link Summit Fenatran que teve uma edição realizada em maio passado. Teste Drive Virtual e Interativo também estarão na programação.

De acordo com a RX, esta conexão digital está alinhada à sua nova estratégia para promover o relacionamento entre expositores e visitantes durante o ano todo em ambiente virtual e também grandes eventos presenciais.
Paula Pinto, gerente do evento, explica que esta iniciativa vai consolidar a Fenatran como uma plataforma permanente de negócios. De acordo com ela, a feira presencial programada para novembro de 2022 contará com projetos inovadores a serem anunciados pela organização em momento oportuno.

Fonte: O Carreteiro Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top