NTC&Logística - Seminário Itinerante COMJOVEM chega a Tubarão (SC)

NTC&Logística - Seminário Itinerante COMJOVEM chega a Tubarão (SC)

16 de maio, 2018

No próximo dia 22 de maio acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Tubarão (SC), das 18h às 21h30, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências.

Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá palestras de Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching.

Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “Empresário do TRC que o Brasil precisa” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”.

O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontece na ACIT - Associação Empresarial de Tubarão (condomínio edifício Minas Center, Av. Marcolino Martins Cabral, 1788), é organizado pela DBA&C Associados, tem como entidade anfitriã o SETRAM e apoio do núcleo da COMJOVEM local.

Inscrições

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top