Home / Giro Pelo Setor / NTC&Logística - Próxima reunião da COMTRIN acontece no dia 7 de agosto
NTC&Logística - Próxima reunião da COMTRIN acontece no dia 7 de agosto
27 de julho, 2018
NTC&Logística - Próxima reunião da COMTRIN acontece no dia 7 de agosto
No próximo dia 7 de agosto acontece na sede NTC (Rua da Gávea, 1390, 3º andar, Plenário, Vila Maria, São Paulo), às 9h30, a reunião da COMTRIN, que abordará a seguinte pauta:
- Apresentação da Dra. Rosimeire Freitas – Superintendente SUROC/ANTT;
- Relato das Reuniões: bilateral BR/AR; Comissão de Acompanhamento do Art.16 – ATIT e Grupo Técnico de Integração Digital das Informações de Transporte de Passageiros e Cargas
- Relato da reunião do Comitê de Fronteira;
- Pendências para a reunião bilateral Brasil/Chile;
- Fiscalização/Multas - ANTT
- Seguros: esclarecimento sobre o tema seguros; o que se pode contratar; onde contratar; assistência das seguradoras; remessa de divisa para possível cobertura (se é ou não possível); se estrangeiro pode contratar Brasil e se a empresa brasileira pode contratar em outro pais; em caso de ocorrer o sinistro quais são os procedimentos que as empresas deverão se atentar (tudo isso para a carga) e extensão para cobertura de impostos suspensos.
- Outros Assuntos
Serviço: Para mais informações, entre em contato com pelo telefone (11) 2632-1550, ou pelo e-mail [email protected].
Fonte: NTC&Logística
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais