NTC&Logística - Com casa cheia, Seminário Itinerante COMJOVEM acontece em Joinville

NTC&Logística - Com casa cheia, Seminário Itinerante COMJOVEM acontece em Joinville

15 de julho, 2019

Com casa cheia, aconteceu no último dia 11, em Joinville, na sede da TOTVS,  mais uma edição do Seminário Itinerante COMJOVEM Nacional. O Diretor Financeiro da NTC&Logística, Francisco Pelucio, representou o Presidente José Hélio Fernandes e deu as boas-vindas a todos. Também esteve presente o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli, e outros presidentes de sindicatos da região.

Na programação, destaque para palestras e debates técnicos entre especialistas, com os temas “Mercado de caminhões pós-crise e ferramentas da indústria para sustentação de negócio”, “Política de Pisos Mínimos do TRC” e “Planejamento financeiro e mecanismos de proteção patrimonial das empresas e dos sócios”.

“Eu estou muito feliz com o evento, pois é o meu primeiro Itinerante como coordenador e pela participação em peso dos empresários da região Sul. Gostaria de agradecer a NTC por escolher Joinville e a DBA&C pela organização”, afirma Geovani Serafim, coordenador da COMJOVEM de Joinville, que escolheu a TOTVS para a realização do Seminário por ser um lugar que inspira tecnologia e está alinhado com o momento do transporte.

Para André de Simone, Vice-Coordenador Nacional da COMJOVEM, as palestras dos patrocinadores enriqueceram o evento. “Os patrocinadores apresentaram novidades e agregaram conhecimentos para todos os jovens presentes. Gostaria de enaltecer os núcleos do Sul de Santa Catarina e Curitiba que se deslocaram para apoiar o evento e tornaram o dia ainda mais produtivo”.
 
O Seminário Itinerante COMJOVEM Nacional é uma realização da NTC&Logística. Esta edição contou com o patrocínio da Angel Lira, Autotrac, Trade Vale Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoio Institucional da FETRANCESC e SETRACAJO, apoio da TOTVS e da COMJOVEM de Joinville, e a organização da DBA&C Associados.

Fonte e foto: NTC&Logística
 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top