Home / Giro Pelo Setor / NTC&Logística - Aprovada a criação da Comissão de Jovens Empresários na CIT
NTC&Logística - Aprovada a criação da Comissão de Jovens Empresários na CIT
02 de março, 2018
NTC&Logística - Aprovada a criação da Comissão de Jovens Empresários na CIT
Foi aprovada na quarta-feira (28), durante a Assembleia Geral Ordinária da Câmara Interamericana de Transporte (CIT), a criação da Comissão de Jovens Empresário na CIT. O projeto foi apresentado e defendido por Ana Carolina Jarrouge, vice-presidente extraordinária para assuntos de Jovens Empresários da NTC e coordenadora da COMJOVEM Nacional (Brasil), e Cecília Anan, coordenadora dos Jovens Empresários da FADEEAC (Argentina).
O trabalho seguirá três vertentes: tecnologia, profissionalização e sucessão empresarial. “Além disso, pretendemos trazer jovens de outros países para integrar a comissão que hoje é formada apenas por Brasil e Argentina. Será o primeiro passo para a integração dos jovens empresários da América Latina”, comemora Ana.
Para a próxima Assembleia, que será no Panamá, a CIT escolhei o tema “Quebrando Paradigmas”, para ser abordado pelos jovens.
Fonte e Foto: NTC&Logística
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais