NTC - Wagner Adriani assume a vice-presidência extraordinária de assuntos para o Agronegócio da NTC

NTC - Wagner Adriani assume a vice-presidência extraordinária de assuntos para o Agronegócio da NTC

31 de outubro, 2018

O presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, nomeou Wagner Adriani de Souza Pinto, presidente do SINTROPAR, para a vice-presidência extraordinária de assuntos para o Agronegócio da entidade. A indicação foi de Geasi Oliveira de Souza, que deixou o cargo para assumir outra função no Sest Senat do Paraná.

“O Wagner tem todas as condições de fazer um belo trabalho, pois é uma liderança muito ativa e está sempre conosco. E ele vem de uma região muito forte ligada ao agronegócio. Foi uma indicação natural”, afirma José Hélio.

De acordo com Wagner, o SINTROPAR tem cerca de 1.800 empresas em sua base, sendo 90% delas atuantes no agronegócio. “Nós vivemos as dificuldades e as necessidades deste segmento no nosso dia a dia. Sentimos as suas carências, sabemos das suas dores. Ficamos muito felizes com esse convite da NTC, porque nós entendemos a importância dessa entidade para o Brasil, para o transporte rodoviário de cargas”, ressalta Wagner.

“Queremos contribuir com sugestões, com trabalho, para que consigamos de alguma forma melhorar as condições de trabalho do transportador rodoviário de cargas, em especial os que atuam nesse segmento tão importante para a nossa economia que tem sustentado o país com produções recordes, ano após ano”, finaliza.

Fonte: NTC&Logística Foto: Divulgação

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top