NTC - Primeira edição do Seminário Itinerante Comjovem de 2018 será em Porto Ferreira (SP)

NTC - Primeira edição do Seminário Itinerante Comjovem de 2018 será em Porto Ferreira (SP)

26 de março, 2018

A cidade de Porto Ferreria (SP), nesta terça-feira (27), receberá a primeira edição do Seminário Itinerante COMJOVEM de 2018. Este ano, o formato do evento foi todo remodelado para trazer novas experiências aos participantes e deixar os debates ainda mais dinâmicos e atrativos. Empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências.

Com o patrocínio de MAN Latin America, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá palestras de Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching.
Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “O Empresário do TRC que o Brasil Precisa” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”.

“Vou abordar sobre a postura que se espera do empresário nos dias atuais, onde devemos deixar de ser parte do problema e passar a participar da solução. A atitude das pessoas ditará o caminho e somente nosso envolvimento total será capaz de mudar o status quo do Brasil. Quero encorajá-los a assumir responsabilidades além das que já temos, para o bem do nosso país e para garantir um futuro melhor”, afirma Ana.

O Seminário Itinerante COMJOVEM é organizado pela DBA&C Associados, tem como entidade anfitriã o SINDECAR e apoio do núcleo da COMJOVEM de Porto Ferreira. Os interessados em participar devem fazer a inscrição clicando aqui.

Confira abaixo a programação preliminar:

13h30 Credenciamento | Abertura

Palestra: O empresário do TRC que o Brasil precisa

Palestrante: Ana Carolina F. Jarrouge - Vice-presidente Extraordinária para assuntos dos Jovens Empresários e Coordenadora Nacional da COMJOVEM

Palestra Técnica Trade Vale

Palestra Técnica MAN Latin America

Coffee-break

Palestra Técnica Sascar  

Palestra: Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?

Palestrante: Leonardo Armbruster Barbato - Formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching. Foi executivo de primeira linha por mais de 16 anos respondendo diretamente para Diretoria comercial. Suas experiências somam mais de 30 anos em companhias líderes no mercado nacional e internacional em cargos de gestão, nos setores de Logística, Automotivo, Varejo e Bens de Consumo. Por mais de 9 anos atuou como Gestor na área de Treinamento, onde implementou o conceito de Universidade Corporativa, com foco na metodologia EAD (Ensino a Distância), redução de custos e ampla cobertura territorial.

17h30 Encerramento

Avenida Júlio de Oliveira Dorta, 1.800, Centro Empresarial Ferreirense, Porto Ferreira (SP), a partir das 13h30.

Fonte: NTC&Logística

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top