Nota oficial: Sistema CNT se manifesta sobre as propostas de alterações nos recursos do Sistema S

Nota oficial: Sistema CNT se manifesta sobre as propostas de alterações nos recursos do Sistema S

04 de setembro, 2019

A crise econômica que tem impactado o país nos últimos três anos impõe urgência aos ajustes no orçamento do governo federal. Diante disso, o Sistema CNT entende a necessidade da realização das alterações que estão sendo propostas referentes aos recursos do Sistema S.

Cortes financeiros nunca são bons, mas a situação atual do Brasil é preocupante. Ao assumir o compromisso de desonerar a folha de pagamento das empresas do transporte, a partir da redução gradual das contribuições ao Sistema S, o governo federal abre caminho para a geração de novos empregos.

É importante ressaltar que qualquer corte altera os planos de investimentos do SEST SENAT, mas a instituição vai continuar trabalhando para manter os níveis de excelência dos serviços oferecidos nas áreas de capacitação profissional e de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte durante os últimos 26 anos.

Temos um compromisso com a transparência na aplicação dos recursos destinados ao SEST SENAT. Todos os nossos serviços são 100% gratuitos aos trabalhadores do transporte e seus dependentes e os nossos orçamentos são aprovados pelos órgãos competentes.

Vander Costa, presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT

Fonte: Agência CNT de Notícias – 01/09/2019

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Nov/2020
Top