Maringá vai ganhar nova unidade do Sest Senat

Maringá vai ganhar nova unidade do Sest Senat

07 de abril, 2017

Maringá vai ganhar nova unidade do Sest Senat

A cidade de Maringá vai ganhar em breve uma nova unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), mais ampla e compatível com a necessidade da região. O investimento gira em torno de R$30 milhões de reais. O anúncio foi feito pelo Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), Sérgio Malucelli, que esteve cumprindo agenda por conta das ações da ‘Feira de Saúde Transporte Consciente Motorista Saudável’. Desde o início do último mês de março, Malucelli também assumiu a presidência do Sest Senat.

O presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli, (ao centro) apresenta projeto do Sest Senat ao prefeito de Maringá, Ulisses Maia. Também participou da reunião o presidente do Setcamar, Afonso Shiozaki

“A região de Maringá é estratégica por concentrar uma economia pulsante dentro do estado do Paraná. Com a inauguração da nova sede, os trabalhadores do setor de transporte de cargas terão acesso facilitado a serviços de saúde e atividades sociais, que inclusive, poderão ser utilizados por seus familiares”, adiantou Malucelli.O projeto para a região de Maringá preve a construção de um prédio de quase 5 mil metros de área em terreno adquirido nas imediações da Estrada do Pinguim. A obra que tem previsão de ser entregue em um prazo de 18 meses deve iniciar até o próximo mês de maio.

Homenagem

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) participou na noite desta quarta-feira (5), da solenidade em homenagem a empresas parceiras do projeto ‘Feira de Saúde Transporte Consciente Motorista Saudável’, realizada em Maringá –O evento, que reuniu dezenas de profissionais, empresários e representantes de diferentes instituições, foi promovido pela Raízen em parceria com a Petrobras e com o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Maringá (Setcamar). A Federação foi homenageada por realizar o projeto Despoluir há mais de 10 anos. O foco do programa é levar atividades e educação ambiental ao público empresarial no Estado do Paraná.

Fonte: Ascom Fetranspar

Foto: Divulgação 

AFONSO A.SHIOZAKI
Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top