Manutenção de pneus agrícolas é tema da primeira live do ano da Univipal

Manutenção de pneus agrícolas é tema da primeira live do ano da Univipal

06 de abril, 2022

Quem trabalha na lavoura sabe que o bom resultado da colheita é ditado não somente pelo clima, mas também pelos equipamentos que se usa. Colheitadeiras e tratores desempenham um papel fundamental na agricultura, por isso ter uma única máquina parada por falta de manutenção nos pneus é suficiente para impactar na produtividade no campo. De forma a dar algumas dicas e conteúdo sobre estes cuidados, a primeira live do ano da Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, irá falar sobre Manutenção de Pneus Agrícolas.

O conteúdo da live #DicasVipal irá abordar informações como: calibragem, monitoramento da pressão, patinagem, lastro e momento da retirada do pneu para reforma.  Ao final, os instrutores Paulo Moraz e Geronimo Pagnoncelli abrem espaço para o esclarecimento de dúvidas dos participantes, que podem enviar perguntas em tempo real durante a transmissão da live.

“Considerando que os pneus reformados para tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas apresentam requisitos mínimos de segurança, buscamos esclarecer como manter os pneus em operação e sobre o processo de reforma de pneus agrícolas, fornecendo indicação de uso dos produtos e forma de aplicação no que se refere aos processos de reforma pelo método autoclave e prensa molde”, adianta Moraz.

Para acompanhar a primeira edição de 2022 da live #DicasVipal basta acessar o canal da Vipal Borrachas no Youtube: www.youtube.com/VipalBorrachas na quarta-feira dia 6/4 às 8h.

Sobre a Univipal

A Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, desenvolve capacitações dirigidas às realidades de diversos mercados, contando com instrutores de experiência internacional. O diferencial da Univipal é a união da instrução técnica com o conhecimento adquirido pela experiência da empresa em seus mais de 48 anos, tendo como objetivo levar conhecimento a colaboradores, clientes e parceiros por diversos canais de aprendizagem em treinamentos presenciais e online

Fonte: Vipal

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top