Inscrições para a turma de Curitiba terminam no dia 14 de julho

Inscrições para a turma de Curitiba terminam no dia 14 de julho

05 de julho, 2017

Inscrições para a turma de Curitiba terminam no dia 14 de julho

Os interessados em cursar a Especialização em Gestão de Negócios na cidade de Curitiba (PR) têm até o dia 14 de julho para se inscreverem. A pós-graduação é gratuita, voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. As inscrições devem ser feitas pelo site do ITL (Instituto de Transporte e Logística).

Os objetivos são capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios e desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo.

A Especialização em Gestão de Negócios é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). O curso, criado pela CNT, é coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

O início das aulas da turma de Curitiba está previsto para 21 de agosto. O curso tem carga horária total de 360 horas, sendo 20% ministradas a distância (72 horas) e 80% em encontros presenciais (288 horas).

A modalidade presencial é realizada, bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (segunda a sexta-feira), das 8h às 18h.

A capacitação tem duração de, aproximadamente, 14 meses.

Para saber mais, acesse a página da Especialização em Gestão de Negócios.

Fonte: Agência CNT de Notícias

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top