Indústria & Comércio - Paranaguá ganha nova unidade do SEST SENAT

Indústria & Comércio - Paranaguá ganha nova unidade do SEST SENAT

13 de agosto, 2021

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugurou hoje (12) uma nova unidade no litoral do Paraná, instalada no município de Paranaguá. O valor total de investimento é de R$ 15,5 milhões. A cerimônia contou com a presença do vice-governador do Paraná, Darci Piana, também presidente da Fecomércio PR e autoridades do setor de transporte de cargas e dos poderes executivo e legislativo e seguiu os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde.

“Trabalhamos intensamente neste projeto. O litoral do Paraná merece uma unidade deste porte. Paranaguá é uma cidade estratégica, um ponto de convergência de muitos profissionais do transporte devido ao Porto. Ficamos felizes que motoristas terão mais um ponto de atendimento de ponta e com infraestrutura moderna a seu dispor”, comemora o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná e do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli.

Através da sua rede social, DARCI PIANA destacou aviso e fotos da agenda espetacular: “Estive, na manhã desta quinta-feira, na inauguração da unidade do SEST e SENAT em Paranaguá”. Veja mais fotos no link https://www.instagram.com

A nova estrutura tem capacidade para realizar mais de 53 mil atendimentos ao ano. Trabalhadores do transporte e a comunidade poderão usufruir, na área de desenvolvimento profissional, de treinamentos no simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus — tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica. Na área da saúde, de atendimentos de psicologia; nutrição; odontologia e fisioterapia. Todos os serviços são gratuitos para os trabalhadores do transporte das empresas contribuintes e transportadores autônomos também contribuintes.

Fonte  e Foto: Indústria e Comércio

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top