GESTRAN - Fretefy é apresentado a ComJovem Curitiba

GESTRAN - Fretefy é apresentado a ComJovem Curitiba

24 de outubro, 2018

A Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas (ComJovem Curitiba) esteve reunida com o CEO da Gestran Paulo Raymundi, na última quinta-feira (18 de outubro). No encontro, que aconteceu na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar), a Gestran apresentou o Fretefy – uma plataforma voltada ao transporte de cargas de forma eficiente, criada a partir de inteligência artificial.

A Gestran tem 21 anos de tradição no desenvolvimento de sistemas de gestão para o setor de transporte e logística e acaba de criar uma solução que engloba toda a cadeia, desde o gerenciamento de cargas com a frota própria à contratação de transportadores terceiros e motoristas autônomos. A ferramenta também facilita o frete retorno, evitando que os veículos transitem vazios.

“Com o Fretefy, além das transportadoras melhorarem o atendimento aos seus clientes, elas conseguirão também diminuir a ociosidade da frota e o tempo gasto procurando veículos disponíveis para as novas cargas. O resultado é o aumento do lucro real destas empresas”, destaca Paulo Raymundi.

Na prática, quando a transportadora recebe uma nova carga e realiza o cadastro no Fretefy, a ferramenta analisa em poucos segundos as características desta carga com a dos veículos disponíveis, além de avaliar o local e o horário de coleta e entrega A plataforma atua de forma eficiente, impactando toda a cadeia logística. “Apresentar essa solução para a ComJovem foi muito interessante, pois ela é formada por jovens empresários e executivos, que se preparam para ser futuras lideranças no setor de transporte, buscando sempre atualização e novidades do setor para se tornar cada vez mais competitivos”.

Fonte: Gestran Foto: Divulgação

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Jul/2020
Top