Frotas de Londrina e São José dos Pinhais são reavaliadas

Frotas de Londrina e São José dos Pinhais são reavaliadas

23 de fevereiro, 2017

Frotas de Londrina e São José dos Pinhais são reavaliadas

Durante essa semana, os técnicos ambientais do Programa Despoluir, realizado em parceria com a FETRANSPAR, reavaliaram frotas de empresas em Londrina, Norte paranaense, e em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A frota revalidada é garantia de redução de poluentes atmosféricos emitidos pelos veículos. “O cuidado com o Meio Ambiente e com o ambiente de trabalho é essencial. Somente nesta semana foram aferidos 13 veículos”, informa a técnica de Segurança do Trabalho da Trans Joi, Sônia Munhoz, que acompanha o programa na empresa desde 2013.

Para o supervisor de frota da companhia, Nilson de Castro Gomes, além da conscientização, a facilidade em realizar as aferições na própria empresa também é um ganho significativo. “Não teríamos condições de pararmos os caminhões em dias de semana e também não teríamos tantos motoristas disponíveis. Com o Despoluir não precisamos deslocar os veículos”, ressalta.

 

Nesta semana foram aferidos 13 veículos na Trans Joi. Foto: Divulgação

 

Em São José dos Pinhais, além da frota da Trans Joi, também foi atendida a empresa Cargolift. Já em Londrina, foram aferidas as frotas das empresas Sotran, Transcamila e Pozzer Transportes.

 

Cargolift. Foto: Divulgação

Pozzer. Foto: Divulgação 

Sotran. Foto: Divulgação

Transcamila. Foto: Divulgação 

 

Na região de Francisco Beltrão também será atendida ainda nesta semana a Cooptrans.

Serviço: Empresas interessadas em participar do Programa Despoluir podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3333-2900.

 

Fonte: Ascom FETRANSPAR/Gheysa Padilha 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top