Fetranspar e Despoluir são homenageados em Maringá

Fetranspar e Despoluir são homenageados em Maringá

06 de abril, 2017

Fetranspar e Despoluir são homenageados em Maringá 

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) participou na noite desta quarta-feira (5), da solenidade em homenagem a empresas parceiras do projeto ‘Feira de Saúde Transporte Consciente Motorista Saudável’, realizada em Maringá – Norte do estado do Paraná. O evento, que reuniu dezenas de profissionais, empresários e representantes de diferentes instituições, foi promovido pela Raízen em parceria com a Petrobras e com o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Maringá (Setcamar).

De acordo com o presidente do Setcamar, Afonso Akioshi Shiozaki, eventos como esse valorizam a atuação de cada empresa na região. “Um exemplo é o projeto Despoluir da Fetranspar, que há cerca de uma década vem promovendo a educação ambiental com marcas parcerias que também acreditam na causa”, avalia o presidente.

Para o presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli, a feira como um todo é um sucesso, mostra a força do empresário da região no cenário paranaense e brasileiro. “Aproveitamos a oportunidade para realizar a homenagem aos empresários que acreditam nas causas ambientais e veem no Despoluir um projeto que realmente agrega a seu negócio”, destaca Malucelli.

No grupo de empresas homenageadas estavam aquelas que participam ativamente do Despoluir desde sua concepção há 10 anos.  “São companhias que se destacam por ter o comprometimento em realizar a aferição total de sua frota constantemente”, ressalta Malucelli. 

Para o superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Maringá, Geasi Oliveira de Souza, a parceria com empresas e instituições da região de Maringá cresceu e se consolida a cada dia. “O programa Despoluir, além de promover as ações e debates na área ambiental é hoje também uma marca a qual as empresas querem ter ao seu lado. Isto é resultado do trabalho incansável realizado nos últimos 10 anos”, frisou.

Da esq. à dir.: o presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli; o superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Maringá, Geasi Oliveira de Souza; a coordenadora do Despoluir Paraná, Solange Caumo Silva e o técnico ambiental, Marcos Pereira da Silva. Foto: Divulgação

Homenageadas

“Agradecemos a parceria de todas as organizações por acreditarem no programa Despoluir e por colocarem em evidência a causa ambiental em suas atividades diárias”, destacou o técnico do programa Despoluir na região de Maringá e Londrina, Marcos Silva. 

Da esq. à dir.: Joel Jaloto; superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Maringá, Geasi Oliveira de Souza; presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli; presidente do Setcamar, Afonso Akioshi Shiozaki; diretor Administrativo da Transpanorama Claúdio Coelho Adamuccio; coronel Jurandir e capitão Rodrigo Giroto

Confira a lista das 10 empresas homenageadas e que participam ativamente de todas as ações do Despoluir: 

* Transpetrol

* Rio Pardo

* Transpanorama Transportadora

* Jaloto Transportes

* Cordiolli

* Rodofaixa

* Rodomatsuda

* Avenorte

* HU Transportes

* Rossini

Fonte: Ascom Fetranspar

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top