FENATRAN - Chegou o momento: credencie-se para a Fenatran 2019!

FENATRAN - Chegou o momento: credencie-se para a Fenatran 2019!

02 de outubro, 2019

A Fenatran celebra o momento mais próspero dos últimos anos para os negócios do setor e vai apresentar as principais novidades que você precisa saber para viver este novo momento junto com a indústria!

Consolidado como o principal evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina, se tornou a vitrine completa de soluções integradas. Além de contar com a participação de todas as marcas fabricantes de caminhões, a feira reúne implementos rodoviários, serviços, sistemas de segurança, ferramentas, tecnologia e autopeças para uma intensiva agenda de negócios com os principais compradores do setor.

O que a Fenatran pode te proporcionar:

- O encontro exclusivo com expositores como a DAF, Facchini, Iveco, Librelato, Mercedes-Benz, Noma, Peugeot Citröen, Randon, Scania, Volvo e mais de 420 marcas;

- A oportunidade de participar de palestras e outras experiências exclusivas, que pretendem abordar os principais assuntos do mercado, como:
New Mobility Logistics – O futuro do transporte e logística será debatido e apresentado por renomados profissionais;

Fenatran Experience – Os visitantes habilitados e que não tiverem consumido bebidas alcóolicas terão a oportunidade de testar modernos caminhões estarão disponíveis para test-drives em ampla área ao ar livre;
Movimat – Ao se credenciar para a Fenatran 2019, você também vai poder conhecer gratuitamente todas as novidades para logística interna!

O credenciamento já está disponível e quanto antes você se credenciar, mais rápido podemos te recomendar as marcas e produtos confirmados que combinam com seus atuais objetivos. Assim, quando chegar em outubro, você já estará com tudo pronto para viver as melhores oportunidades comerciais.

Faça a sua inscrição aqui.

Fonte: Fenatran

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top