Feira do Carreteiro leva capacitação e lazer aos motoristas de caminhão

Feira do Carreteiro leva capacitação e lazer aos motoristas de caminhão

12 de junho, 2017

Feira do Carreteiro leva capacitação e lazer aos motoristas de caminhão

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho será realizada a 38ª Feira do Carreteiro, no Pátio do Santuário Nacional Aparecida, km 71 da Via Dutra, em Aparecida/SP. O objetivo principal do evento é levar aos motoristas produtos e informações da atividade do Transporte Rodoviário de Cargas e proporcionar a oportunidade de conhecer as novidades do setor.

No auditório montado na Feira são ministradas palestras abordando temas de interesse dos motoristas, como segurança na estrada, economia de diesel, legislação, pagamento eletrônico de frete entre outros.

Os motoristas também podem visitar os estandes de empresas de diversos segmentos e buscar informações, esclarecer dúvidas e conhecer melhor sobre produtos e serviços disponíveis no mercado.

Os motoristas que participam da Feira do Carreteiro têm livre acesso a toda área de exposição, além de estacionamento grátis para seus caminhões, vigiados 24 horas por seguranças uniformizados. O credenciamento pode ser feito antecipadamente pelo site www.ocarreteiro.com.br/cadastro a partir de 1º de junho.

Confiram as principais atividades da feira:

Truck Test

Possibilita aos motoristas testarem e conhecerem em detalhes os caminhões mais modernos produzidos no Brasil. Para os interessados em testar os caminhões, em pista de quatro quilômetros de extensão e com todas as variantes encontradas nas rodovias, é necessário apresentar CNH compatível com o veículo que pretendem dirigir.

Salão da Criança

Espaço para atender os filhos de carreteiros com estrutura para as crianças de divertirem com brincadeiras educativas.

Missa

A missa de bênção das chaves e objetos acontecerá na quarta-feira (dia 21 de julho), às 14horas e será celebrada pelos padres do Santuário Nacional no palco da Feira.

Romaria de São Cristóvão

O comboio de caminhões partirá do Posto Arco Iris em direção ao Pátio das Palmeiras, na Basílica de Aparecida. As imagens de São Cristóvão e de Nossa Senhora Aparecida seguirão à frente do comboio levadas por caminhão.

Fonte: O Carreteiro

Comente pelo Facebook

JORNAL Fev/2020
Top