Dia dos Pais da Vipal Borrachas transforma o caminhoneiro em um super-herói das estradas

Dia dos Pais da Vipal Borrachas transforma o caminhoneiro em um super-herói das estradas

06 de agosto, 2021

Qual filho não imagina o seu pai como um super-herói? Os filhos dos bravos caminhoneiros que cruzam as estradas para abastecer todo o Brasil certamente têm essa ideia. É com este mote que a Vipal Borrachas criou um novo vídeo alusivo ao Dia dos Pais, intitulado “Pai Herói”. Como já é tradição nesta data, a marca produziu um filme especial dedicado aos pais caminhoneiros. Afinal, a Vipal sabe valorizar este profissional tão essencial para a sociedade e a economia do País.

Neste ano, a empresa faz uma homenagem aos papais das estradas, verdadeiros heróis capazes de levar em seus caminhões amor, felicidade, esperança e saúde a todas as pessoas, através do transporte de alimentos, medicamentos e tantas outras coisas. Em um tom lúdico e emocional, o filme, criado pelos publicitários Fábio Bernardi, Gregório Leal, da agência HOC, de Porto Alegre, retrata um filho, cuja imaginação transforma seu pai em um super-herói. Orgulhoso dele, o menino está com seus amiguinhos no quintal de casa quando, de repente, surge a sombra de um gigante que encobre a eles todos. No imaginário do filho este homem forte e poderoso tem uma capa esvoaçante e é revelado como o pai da criança, que chegou em seu caminhão depois de ter entregue centenas de caixas com produtos essenciais para o bem-estar e a saúde da população.

“O Dia dos Pais é um momento especial do calendário anual da Vipal e uma data que nos apropriamos dentro do nosso segmento, pois dialoga de uma maneira diferenciada com um de nossos mais importantes públicos, os caminhoneiros”, explica Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas. “Por isso, em nosso oitavo filme alusivo a esta data, não poderíamos deixar de contextualizar a importância que os pais caminhoneiros têm junto a seus filhos, a suas famílias e à sociedade como um todo. Como diz o filme, eles são heróis não somente para seus filhos, mas para todos nós por transportar tantas coisas essenciais na vida das pessoas”, acrescenta.

As gravações seguiram todos os protocolos de saúde em razão dos cuidados com a Covid-19.

O vídeo está disponível nos canais da Vipal Borrachas no Youtube: youtube.com/vipalborrachas e no Facebook: facebook.com/vipalborrachas

Confira

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top