Dia do Motorista: comemorações pelo Paraná

Dia do Motorista: comemorações pelo Paraná

27 de julho, 2017

Dia do Motorista: comemorações pelo Paraná

Várias atividades focadas na qualidade vida dos motoristas foram realizadas no Estado, em parceria com a FETRANSPAR e SEST SENAT. Confira:

 

Complexo G10

Aconteceram uma série de atividades – corte de cabelo, avaliação bucal, palestras e sorteios de brindes - em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Guarapuava e Região (SETCAMAR).

 

Transcocamar

Cerca de 500 profissionais participaram durante a terça-feira (25), em Maringá, da comemoração promovida pelas empresas Transcocamar, Cocamar TRR, Cocamar Postos e a Cocamar Cooperativa Agroindustrial. No local do evento (pátio do Posto Cocamar e da Transcocamar, às margens da PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão) foram instalados estandes para a atendimentos gratuitos, como corte de cabelo, orientações sobre higiene bucal, primeiros socorros, saúde da coluna, acuidade visual, aferição da pressão arterial e glicemia, distribuição de lanches e brindes.

 

Foz do Iguaçu

Inúmeras atividades foram realizadas em parceria com a Multilog no Porto Seco de Foz do Iguaçu, Terra das Cataratas, entre elas: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, dicas de alimentação saudável, quik massage, teste de acuidade visual, teste do espelho - coordenação motora, brinquedos recreativos -  basquete eletrônico, mesa e hair hóquei e pebolim, distribuição de brindes, corte de cabelo e ações com o Despoluir. Ao todo, foram atendidos cerca de 300 motoristas.

O evento contou com missa e benção das chaves

Vitorino

As ações em Vitorino aconteceram nos dias 25, 26 e 27

SEST SENAT Guarapuava

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da FETRANSPAR
 
Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top