COMJOVEM Nacional promove ações comemorativas aos 10 anos

COMJOVEM Nacional promove ações comemorativas aos 10 anos

21 de junho, 2017

COMJOVEM Nacional promove ações comemorativas aos 10 anos

Há 10 anos, por iniciativa do então presidente da NTC&Logística, Flavio Benatti, nascia a COMJOVEM Nacional.  Com muita expectativa e grande responsabilidade, a Comissão de Jovens Empresários do TRC abraçou a causa e hoje é formada por 26 núcleos em todo o país e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do setor.

Uma data como essa não poderia passar em branco e deve ser comemorada. “São 10 anos de muito aprendizado e conquistas. Nada mais justo do que celebrar, relembrando o passado e planejando o futuro”, afirma Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional.

Para esse ano comemorativo, a COMJOVEM está planejando uma série de ações e atividades. Previsto para ser lançado em julho, o site dos 10 anos trará artigos produzidos pelos núcleos, agenda de eventos, perfil dos coordenadores, espaço para fotos e depoimentos, TV COMJOVEM e boletins mensais, com as atividades dos núcleos.

Já o livro comemorativo contará a história da Comissão, desde a criação até os dias de hoje, por meio de entrevistas, depoimentos e muitas fotos. Personagens importantes dessa trajetória compartilharão curiosidades e mostrarão um outro lado da COMJOVEM, para servir de inspiração às próximas gerações.

Ainda na programação, está a campanha de Doação de Sangue, que tem como objetivo engajar os membros da COMJOVEM em uma causa social, revertendo os benefícios para toda a sociedade. A ação já começou e os jovens empresários terão 40 dias para divulgar e efetivar as doações.

“Esse é um ano de comemoração, que culminará no Encontro Nacional, em novembro. Programe-se e não fique fora deste importante momento da COMJOVEM”, comenta André. O Encontro Nacional COMJOVEM fechará, com chave de ouro, as comemorações dos 10 anos. Será de 9 a 12 de novembro, no Hotel Jequitimar, no Guarujá (SP), com programação para todos os gostos e momentos.

 “O Encontro Nacional desse ano será especial. Estaremos todos reunidos para celebrar uma história de sucesso e, ao mesmo tempo, pensar no amanhã. O futuro do setor está nas mãos dos jovens empresários e o papel da COMJOVEM nesse contexto é fundamental”, finaliza Ana. 

Fonte: NTC&Logística

Comente pelo Facebook

JORNAL Set/2021
Top