Home / Giro Pelo Setor / Comissão da MP nº 808/2017 é constituída
Comissão da MP nº 808/2017 é constituída
19 de fevereiro, 2018
Comissão da MP nº 808/2017 é constituída
A Mesa do Congresso Nacional publicou no último dia 15 despacho designando a composição da Comissão Mista que emitirá parecer sobre a Medida Provisória nº 808, de 2017, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943. Com isso, já é possível convocar a reunião destinada à instalação da Comissão e eleição de Presidente e Vice-Presidente, e, posteriormente, designação de relatoria.
Fonte: CNT
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais