CNT - Webinar debaterá impactos financeiros da crise da covid-19 no transporte e perspectivas futura

CNT - Webinar debaterá impactos financeiros da crise da covid-19 no transporte e perspectivas futura

09 de setembro, 2020

Pensar e contribuir para a construção de um novo transporte sempre estiveram na essência e na missão do ITL (Instituto de Transporte e Logística). Em tempos de pandemia e distanciamento social, é preciso seguir o processo de aprendizado, debater as mudanças pelas quais o setor passa e discutir o seu futuro.

Por isso, no dia 16 de setembro, às 15h, o ITL promoverá o webinar "Impactos financeiros da crise no sistema de transporte e perspectivas futuras". O evento online se debruçará sobre os caminhos pelos quais gestores e lideranças podem optar neste momento.

Os debatedores serão o presidente do Sistema CNT, Vander Costa; o presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, John Rodgerson; e o diretor do IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais) de São Paulo e do Distrito Federal, Reginaldo Nogueira. A mediação será feita por Eliana Costa, assessora da diretoria-executiva do ITL.

A transmissão poderá ser acompanhada por meio do canal da CNT no YouTube.

Esse é o terceiro webinar realizado pelo ITL. No dia 12 de agosto, no segundo evento online, o tema foi “Aspectos legais das relações de trabalho no pós-pandemia”; em junho, no primeiro webinar, o debate foi sobre "O futuro do trabalho no pós-pandemia".

Especialização em Gestão de Finanças

Até o dia 20 de setembro, estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão de Finanças, a nova pós-graduação oferecida gratuitamente a gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, promovido pelo SEST SENAT e coordenado pelo ITL.

O início das aulas está previsto para novembro, em São Paulo (SP). O curso será ministrado pelo Ibmec Educacional.

Podem participar gestores financeiros das empresas de transporte dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo, de cargas e de passageiros, e operadores logísticos. As empresas devem ser filiadas às federações e/ou associações que integram o Sistema CNT.

Fonte: CNT

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top