CNT - Núcleo de Inovação e Tecnologia debate projetos para o setor de transporte

CNT - Núcleo de Inovação e Tecnologia debate projetos para o setor de transporte

20 de outubro, 2017

Os integrantes do NIT (Núcleo de Inovação e Tecnologia), colegiado instituído no âmbito da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), estiveram reunidos nessa quarta-feira (18/10), com o presidente da CNT, Clésio Andrade, para debater iniciativas relacionadas ao transporte.

Um dos projetos em discussão é uma aceleradora de startups, empresas jovens que buscam a inovação, voltadas para o setor. Uma aceleradora tem como objetivo apoiar e investir no desenvolvimento e crescimento dessas empresas.

Além dos integrantes do NIT, participou da reunião o jornalista Thássius Veloso – editor do site TechTudo, especialista em tecnologia e comentarista da rádio CBN.

O Núcleo de Inovação e Tecnologia foi criado pelo presidente da CNT, Clésio Andrade, com o objetivo de pesquisar, informar, acompanhar e apresentar novidades nas áreas de tecnologia e inovação para o transporte. O colegiado reúne-se com o presidente da Confederação Nacional do Transporte mensalmente.

Fonte: Agência CNT Notícias Foto: Imprensa CNT

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top