CBN - Trecho da Linha Verde terá trânsito desviado a partir de terça-feira

CBN - Trecho da Linha Verde terá trânsito desviado a partir de terça-feira

02 de março, 2020

Quem trafega pela Linha Verde, no sentido Pinheirinho-Atuba, logo após o viaduto da Rua Alberico Flores Bueno, que serve de rota para o Bairro Alto e Bacacheri, vai precisar ter paciência a partir da próxima terça-feira (3).

A Prefeitura de Curitiba vai fazer um desvio e o tráfego de veículos será colocado todo na via marginal da rodovia para a colocação das estacas de sustentação da nova trincheira que está em construção na região do antigo trevo do Atuba.

A previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), que coordena a execução do trabalho na Linha Verde, é de que o desvio permaneça no local durante dez meses.

O trabalho faz parte do chamado Lote 4.1 das obras na Linha Verde Norte que recomeçaram em dezembro do ano passado, depois que foram paralisadas em agosto de 2019, quando o contrato com a empresa responsável foi rescindido.

O Lote 4.1 tem 2,84 quilômetros e compreende o trecho entre as estações Solar e Atuba. Este é o trecho final da via de 22 km e 12 pistas que corta a cidade de norte a sul.

As obras tiveram início em novembro de 2018 e a previsão era que fossem entregues até o final de 2020.

Fonte: CBN Foto: Levy Ferreira/SMCS

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top