Home / Giro Pelo Setor / CBN - Alep adota sessões remotas na bandeira vermelha em Curitiba
CBN - Alep adota sessões remotas na bandeira vermelha em Curitiba
15 de março, 2021
CBN -Alep adota sessões remotas na bandeira vermelha em Curitiba
A Assembleia segue com as atividades normais com um número mínimo de servidores para garantir a continuidade dos trabalhos.
Somente terão acesso ao prédio do Legislativo servidores da administração responsáveis pela realização da sessão plenária, comissões e audiências públicas, bem como àqueles responsáveis pela transmissão dos eventos pela TV Assembleia e redes sociais.
Quem falou sobre a decisão foi o primeiro secretário da Casa, deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PSB
A sessão plenária será realizada no Sistema de Deliberação Misto, com acesso ao plenário apenas da Comissão Executiva: presidente, primeiro e segundo secretários.
Até a última semana eram permitidos em plenário, além da Comissão Executiva, os líderes do Governo e da Oposição e os líderes dos blocos e partidos.
As reuniões de Comissões, Frentes Parlamentares e audiências públicas só poderão ser realizadas de forma remota, através do aplicativo Zoom.
Com essas determinações fica proibido o acesso de servidores dos gabinetes, comissões e lideranças partidárias, assim como demais visitantes.
Fonte: CBN Foto: Divulgação
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais