BR-376 terá bloqueios nesta quarta para aferição de radares

BR-376 terá bloqueios nesta quarta para aferição de radares

23 de abril, 2025

Motoristas que pretendem trafegar pela BR-376 nesta quarta-feira (23) devem redobrar a atenção. A concessionária Arteris Litoral Sul informou que, a partir das 9h30, haverá bloqueios alternados na rodovia, no trecho entre Tijucas do Sul e Guaratuba, no Paraná, para a realização de uma operação de aferição de radares conduzida pelo Inmetro.

A previsão é de que os bloqueios durem 30 minutos em cada sentido da via. No sentido Curitiba, a interdição será parcial nos quilômetros 656 (Tijucas do Sul), 664, 665 e 667 (Guaratuba). Já no sentido Santa Catarina, a pista será totalmente bloqueada nos quilômetros 664 e 668, ambos em Guaratuba.

A concessionária orienta os motoristas a evitarem a rodovia durante os períodos de bloqueio e, se necessário, buscarem locais seguros para aguardar a liberação. A programação pode ser alterada em função das condições climáticas.

Fonte: CBN/Grasiani Jacomini Foto: Divulgação

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2025
Top