BR-376 é liberada após ser interditada durante a madrugada para pintura de sinalização na pista

BR-376 é liberada após ser interditada durante a madrugada para pintura de sinalização na pista

06 de fevereiro, 2023

A BR-376, entre o Paraná e Santa Catarina, foi liberada por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro. A pista foi fechada totalmente entre as 2 e 5 horas a manhã para a realização dos serviços de pintura da pista, conforme as informações da concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pela via.

A pintura faz parte do cronograma de obras de contenção na BR-376, trecho da Serra do Mar em Guaratuba, no Paraná, e aumento gradativo da capacidade de tráfego. Ainda conforme a Arteris Litoral Sul, a obra de estabilização da cortina de concreto, no km 668,6, ponto que também foi atingido pelas chuvas em novembro de 2022.

A depender das condições climáticas, a finalização da etapa de sinalização horizontal e vertical irá proporcionar a liberação de quatro faixas de tráfego, duas no sentido norte e duas no sentido sul, em regime constante, dentro de condições normais de operação.

Após essa fase da obra, seguem os serviços de contenção, com previsão de conclusão das atividades na pista norte neste primeiro semestre, e na pista sul durante o segundo semestre.

Fonte: Bem Paraná Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top