BAND NEWS - PM é preso com carregamento de anabolizantes e produtos sem autorização da Anvisa

BAND NEWS - PM é preso com carregamento de anabolizantes e produtos sem autorização da Anvisa

02 de setembro, 2019

Um policial militar de 34 anos foi preso, na tarde deste domingo (01), quando transportava três caixas com anabolizantes e produtos terapêuticos, que não têm autorização da Anvisa (a Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Após denúncias, ele acabou abordado na BR 277, em Santa Felicidade.

Quando foi preso, o PM estava fardado e seguia com o porta-malas do veículo carregado com o material apreendido. Alguns deles eram desconhecidos até mesmo da polícia. A carga teria origem em Foz do Iguaçu, na região da fronteira. Entre as substâncias estavam vários tipos de esteroides anabolizantes, como derivados de testosterona, oxandrolona, e GH (o hormônio do crescimento). Também foram apreendidos remédios para emagrecimento, como sibutramina, entre vários outros, em geral utilizados com fins estéticos.

A ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.

A FETRANSPAR, em conjunto com as forças de segurança, acompanha todas as ações envolvendo transporte de cargas. "Temos integrantes das polícias de alto gabarito profissional. Sentimos por aqueles  que cometem desvios de conduta. São casos absolutamente pontuais em que os mecanismos de correção das instituições são usados imediatamente, a fim de responsabilizar os que usam a farda para cometer crimes", avalia o Coronel Sérgio Malucelli.

Fonte: Band News/Assessoria Fotos: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top