AUTOPAR – Feira acontecerá de 6 a 9 de junho no Expotrade

AUTOPAR – Feira acontecerá de 6 a 9 de junho no Expotrade

11 de maio, 2018

A AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva chega à sua 9ª edição, de 6 a 9 de junho no Expotrade em Pinhais, na grande Curitiba. É um evento profissional, um ambiente de negócios, uma feira multifacetada compreendida e explicada por números que impressionam.

Nestas duas décadas a feira “descolou-se” do carimbo de feira regional e ganhou contornos que avançam para além do território nacional tanto no que diz respeito ao universo expositor que hoje soma perto de 600 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quando no que concerne à procedência da sua visitação situada na casa dos 50 mil profissionais os quais possuem sotaques de todos os estados brasileiros e de outros nove países.

Amparada na experiência diária da sua comissão organizadora, composta por distribuidoras com sede na região, a feira que hoje possui números que a colocam como a maior e mais importante feira do aftermarketing do continente nos anos pares, ganhou a companhia de outros eventos.  As novas feiras, realizadas de forma simultânea e paralela à Autopar, com identidade própria e trabalhos promocionais específicos tem o propósito de otimizar o investimento de parte dos seus expositores tradicionais. As feiras e eventos criados com preocupação em oferecer resultados comerciais, técnicos e institucionais para os seus investidores, estão atraindo dezenas de outras empresas fornecedoras de tecnologias para áreas específicas da indústria setorial, as quais passaram a ter plataformas de negócios para as suas necessidades e de boa parte dos visitantes.

Sempre com a preocupação de dirigir-se ao público técnico profissional e com o necessário cuidado em promovê-las junto aos seus públicos-alvo o conjunto de feiras da Autopar compreende: Truck Parts, Trator Parts, Pró-Funilaria, Audiotech e Retifair.

Fonte: AUTOPAR

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top