Aumento de custos no setor pode gerar demissões no estado

Aumento de custos no setor pode gerar demissões no estado

28 de julho, 2017

Aumento de custos no setor pode gerar demissões no estado

De acordo com a Federação de Transporte de Empresas do Estado do Paraná, o aumento no combustível e a possível reoneração da folha e cortes no orçamento na segurança pública nas estradas deixa empresários do setor sem alternativas para equilibrar suas contas. De acordo com o presidente da FETRANSPAR Sergio Malucelli, essa nova condição imposta pelo governo pode gerar 26 mil demissões no estado.

A falta de segurança no Rio de Janeiro tem surtido efeito no setor de transportes nos estados brasileiros, inclusive no Paraná.

A segurança pública no Paraná tem sido discutida entre o setor e o governo, para que o estado não seja ainda amais atingido.

Malucelli ainda comentou sobre o corte de gastos da Polícia Rodoviária Federal e sobre um possível corte de gastos dos empresários com o fim de não repassar para o consumidor a alta no custo do transporte. De acordo com ele isso já se tornou inviável, já que o setor não tem mais condições de absorver esses gastos, o que significa que teremos aumento nas gôndolas dos supermercados.

Confira reportagem completa

Fonte: CBN Cascavel

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top