ANTAQ - Pesquisa sobre a navegação de cabotagem

ANTAQ - Pesquisa sobre a navegação de cabotagem

05 de outubro, 2020

A ANTAQ realizará uma segunda rodada da pesquisa sobre a utilização da navegação de cabotagem no transporte de contêineres. Tal pesquisa se dará por meio de questionário online, elaborado pela equipe técnica da Gerência de Desenvolvimento e Estudos, da Superintendência de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade, e será direcionada às empresas que fizeram uso do serviço de transporte de contêineres na cabotagem em 2019 e 2020, bem como às empresas que potencialmente poderiam se beneficiar desse serviço.

As empresas serão abordadas entre os dias 5 de outubro e 6 de novembro com o envio, por e-mail, do link específico para acesso e informações necessárias para o preenchimento do questionário online.

A primeira pesquisa com esse teor foi conduzida pela ANTAQ em novembro de 2019. Os dados coletados terão caráter sigiloso e serão utilizados para atualizar o cenário da prestação dos serviços de cabotagem, principalmente em função da pandemia da COVID-19. As informações resultantes da pesquisa serão divulgadas no Boletim Informativo Aquaviário, divulgado periodicamente pela Agência.

Fonte: Antaq Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top