ABTC - Firmado convênio de serviço de monitoramento de multas para os transportadores

ABTC - Firmado convênio de serviço de monitoramento de multas para os transportadores

27 de setembro, 2019

Para cumprir mais uma vez sua missão de defender os legítimos interesses do segmento de transporte de cargas, o presidente da ABTC, Pedro Lopes, assinou na terça-feira (10/9), um convênio de prestação de serviços com a empresa MTC PORTODAVE.

O serviço consiste no monitoramento de veículos, de pessoas físicas ou jurídicas, por meio do RENAVAM, para identificação de autos de infração e multas de trânsito, em qualquer estado da federação em que o veículo estiver trafegando, bem como a defesa administrativa e comunicação do real infrator às empresas de transporte, ou pessoa física que aderirem ao serviço.

O diferencial do trabalho é que a comunicação é feita à empresa, ou à pessoa física, imediatamente após a multa constar no sistema do Detran. Isso agiliza o processo caso queiram recorrer da multa e ainda na identificação do motorista que estava dirigindo o veículo no momento da autuação, evitando duplicidade do pagamento de multas, como no caso da “Multa NIC” - penalidade aplicada à pessoa jurídica, proprietária de veículo, por não identificação do condutor - e ainda evita que as empresas percam os prazos de pagamento das infrações.

Para o presidente da ABTC, Pedro Lopes, a parceria está sendo feita em um momento muito oportuno em que o país está dando sinais de recuperação. "Queremos com esse convênio, trabalhar para atender aos anseios do setor de transporte e torná-lo cada vez mais competitivo”, afirmou.

O trabalho terá uma coordenação em cada região do país, iniciando com a “Regional Sudeste”, que será coordenada pelo presidente da FETRANSCARGA (Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Rebuzzi.

A MTC PORTODAVE

A MTC PORTODAVE é uma empresa sólida no setor de tecnologia, que possui mais de cinco mil clientes, quatro escritórios e mais de 40 colaboradores. "Nossa visão é contribuir para o desenvolvimento da sociedade, prevenindo nossos clientes de qualquer frustração e burocracia", ressaltou Vitor Porto d'Ave, CEO da empresa.

O trabalho é feito por um sistema próprio, altamente eficiente, desenvolvido pela MTC PORTODAVE, que assegura altos índices de êxito na defesa de seus clientes e parceiros.

Com tecnologia inovadora de suporte ao condutor e/ou proprietário de veículo automotor, a empresa fornece controle de autos de infração, acompanhamento de processos de defesa administrativa, prazos de renovação de CNH, licenciamento, IPVA e taxas, emissão de boletos para o pagamento de taxas e tributos necessários.
Todas estas informações podem ser fornecidas ao cliente pelos mais diversos canais de comunicação, de escolha dele, como site, e-mail, SMS, WhatsApp ou aplicativo de celular.

“Na prática, nosso serviço entrega solução e economia aos nossos clientes”, concluiu Vitor.

Mais informações pelo telefone (61) 3321-7172, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte e Foto: Comunicação ABTC

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top