5 etapas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua abrem inscrições em junho

5 etapas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua abrem inscrições em junho

14 de junho, 2017

5 etapas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua abrem inscrições em junho

A etapa de Foz do Iguaçu aconteceu no último dia 11, com provas de corrida de 5 km e 10 km, e caminhada de 2 km

O SEST SENAT está com inscrições abertas para cinco etapas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua no mês de junho. Depois do Paraná, que deu a largada com a etapa de Foz do Iguaçu, agora é a vez de Minas Gerais, do Mato Grosso, do Amazonas, de Goiás e do Maranhão se preparem para receber o evento que já reuniu mais de 80 mil pessoas em todo o Brasil. Até o final deste ano, 34 cidades receberão o circuito.

Direcionado para os trabalhadores do transporte, o evento busca incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde e o bem-estar do profissional. Mas a comunidade em geral interessada também pode participar.

Para trabalhadores do transporte contribuintes do SEST SENAT as inscrições são gratuitas. Já para a comunidade em geral, o valor é de R$ 50. Pessoas com mais de 60 anos podem participar do evento gratuitamente.

Todos os participantes receberão um kit composto por uma camiseta, uma sacochila, um squeeze e uma viseira. O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua tem percursos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para a caminhada.

Serviço: Confirma calendário no site www.sestsenat.org.br

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado Paraná (FETRANSPAR), Sérgio Malucelli esteve presente na abertura do evento. Na foto, acompanhado do diretor adjunto do SEST SENAT Vinicius Lacerda e do odontólogo do SEST SENAT Dr. Daniel. Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação da FETRANSPAR, com informações do SEST SENAT

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top