Emita seu certificado sem sair de casa

Emita seu certificado sem sair de casa

Estamos vivendo um momento de ressignificação de vários processos, não é mesmo? O resultado de enfrentar obstáculos é saber que sempre sairemos melhores, com novas perspectivas e diferenciais.

Para a AR INSTITUTO não está sendo diferente. Todos os profissionais estão em constante melhoria dos processos para atender os clientes de forma cada vez mais satisfatória. E é por isso que agora você pode comprar e emitir o seu certificado sem sair de casa. Sim, com toda praticidade e conforto do seu lar.

O processo de validação é feito via videoconferência. E para fazer a solicitação é muito fácil, basta entrar em contato com nossa equipe comercial pelo Whatsapp (41) 9 9868-0318 ou por meio do site www.arinstituto.com.br e escolher o certificado que deseja.

A primeira parte do processo é feita toda no site. Em seguida, para a sua segurança, é realizada uma rápida videoconferência, que pode ser feita pelo seu próprio celular.

Sobre a importância do certificado digital

É importante que você saiba a relevância do certificado digital para dinamizar as atividades que envolvem várias obrigações que podem ser validadas por meio do certificado. Ele é a sua identidade em meio eletrônico.

Com ele, você garante mais agilidade, praticidade e segurança. É possível assinar documentos digitalmente com validade jurídica. Você também pode acessar serviços eletrônicos da Receita Federal, Justiça e muito mais.

Mais informações:

AR INSTITUTO FETRANSPAR Certificação Digital

www.arinstituto.com.br
Telefone: (41) 3044-0105
WhatsApp: (41) 9 9868-0318
E-mail: [email protected]

Rua 24 de Maio, 1294 – Rebouças
Curitiba – PR – CEP: 80.220-060

 

 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top