CNT - Sondagem Expectativas Econômicas do Transportador

CNT - Sondagem Expectativas Econômicas do Transportador

25 de outubro, 2017

A Confederação Nacional do Transporte (CNT), com o apoio de suas associadas, realizará a 9ª edição da Sondagem Expectativas Econômicas do Transportador. O objetivo é avaliar a percepção do transportador sobre temas relativos macroeconomia, investimentos, contratações, oferta de infraestrutura, custos e produtividade, dentre outros.

Desta maneira, informamos a Vossa Senhoria que o levantamento da Sondagem acontecerá no período de 16 de outubro a 03 de novembro do presente ano e será realizado pelo instituto MDA Pesquisa, contratado pela CNT, que poderá entrar em contato com sua empresa por telefone. Nesta edição, participarão transportadores dos segmentos de cargas e passageiros nas seguintes modalidades de transporte: rodoviário, ferroviário, aquaviário, aeroviário, urbano por ônibus e metroferroviário.

Confirmamos que todas as informações coletadas serão de uso interno, exclusivo e restrito da CNT e só serão publicadas de forma agregada, garantindo-se, assim, a total confidencialidade das respostas e das empresas participantes. Caso deseje verificar a forma de divulgação, por favor acesse os relatórios de 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 no endereço http://www.cnt.org.br/Estudo/sondagem-expectativas-economicas-do-transportador.

Contando com sua estimada colaboração, agradecemos antecipadamente sua importantíssima participação, destacando que ela é fundamental para orientar nossos projetos e propostas, voltados a aprimorar o setor de transporte.

Mais informações: [email protected].
 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top